Ana Paula Esteves

Ana Paula Esteves é licenciada em Ensino Básico pela Escola Superior de Educação João de Deus, em Lisboa, obtendo, desta forma, a profissionalização no 1.º ciclo do Ensino Básico.

É professora no Colégio D. Luísa Sigea desde 1999, tendo tido a seu cargo, nos últimos anos, turmas do 1.º ou 2.º anos de escolaridade. Com a sua voz meiga e a calma que a caracteriza, vai ensinando a essas crianças as primeiras letras e a magia da escrita, transmitindo-lhes ainda o seu enorme gosto pela expressão plástica.

Apreciadora de sushi, gosta de frequentar workshops de comida macrobiótica e pratica uma alimentação saudável. Sempre que o tempo o permite, deixa o carro em casa e desloca-se para o Colégio ou a pé, pois adora caminhar, ou na sua mota, que conduz sempre com o todo o cuidado e precaução.