Livros, Histórias, Autores...

Qui, 02/02/2017 - 18:15

2017-01-31 (3.º, 4.º e 5.º anos)

E o projeto "Livros, Histórias, Autores e Contadores” continua de vento em popa.

Dia 31 de janeiro, os autores da coleção “Patrulha Lobo”, José Carlos Completo e Mónica Cortesão Gonçalves, estiveram com o, 3.º, 4.º e 5.º anos. Apresentaram a sua Patrulha e as várias aventuras por que já passaram, deixando os alunos «loucos» de curiosidade e até mesmo «desesperados» por descobrir como terminam.

Para além da sessão de autógrafos, os alunos tiveram oportunidade de questionar os autores, ficando a conhecer melhor as suas biografias e bibliografias, bem como pormenores sobre o mundo da escrita.

Quem sabe se, daqui a uns anos, um dos nossos alunos, nessa altura autor literário, não virá a mencionar este encontro como o grande impulsionador da sua carreira na escrita!