Passeio Pedestre (9.º ano)

Seg, 06/11/2017 - 11:30

2017-10-19

No passado dia 19 de outubro a turma do 9.º ano participou no Passeio Pedestre, que teve o seu início no Mercado da Vila em Cascais, passando por Murches, Zambujeiro e Pisão, tendo tido o seu término em Sintra, no campo base da Pedra Amarela.

Com o tempo propício para a realização de uma atividade desta natureza, os nossos alunos portaram-se à altura, percorrendo a pé cerca de 18 km, só com o auxílio de um mapa e um roadbook.

Ao longo desta caminhada, os alunos tiveram a oportunidade de realizar um conjunto de provas de cariz ambiental e social que permitiram usufruir da natureza envolvente.

No final desta atividade, os alunos estavam cansados, mas contentes pelo empenho, cooperação e todo o esforço demonstrado nesta atividade.