Pré-Escolar em festa!

Dom, 04/06/2017 - 17:45

2017-06-01 - Dia da Criança e Nariz Vermelho

No dia 1 de junho os alunos do Pré-Escolar celebraram o “Dia da Criança” e igualmente do “Dia do Nariz Vermelho”, com diversas atividades que para além de terem sido muito divertidas, educaram e sensibilizaram os nossos petizes para questões sociais, fazendo-os pensar que, infelizmente, nem todos os meninos e meninas têm as mesmas condições de vida e oportunidades.

Assim, logo de manhã, e com as t-shirts do nariz vermelho vestidas realizaram-se atividades muito engraçadas, como pinturas com os pés, pinturas faciais, jogos de pontaria, bolinhas de sabão, gincanas, jogo da pesca, tudo acompanhado com as músicas do nariz vermelho.

Da parte da tarde, a mãe do Salvador veio ler a história “Quem disse que os anjos não têm costas”. Ainda houve oportunidade de saborear um gelado e receber a visita do Panda à hora do lanche....

Foi um dia em cheio!