Prémio Rei D. Carlos

Sáb, 06/05/2017 - 08:30

2017-05-05

A Galeria de Arte do Estoril acolheu no dia 5 de maio de 2017, a inauguração da exposição e a cerimónia de entrega de prémios do concurso de aguarelas "Prémio Rei D. Carlos 2017", organizado pela Junta de Freguesia de Cascais e Estoril.

O Colégio D. Luísa Sigea foi distinguido através dos alunos Gonçalo Veríssimo (6.º ano) e Maria Beatriz Silva (9.º ano), que foram premiados, respetivamente, com o 3.º e 2.º lugares nos seus respetivos escalões. Nesta cerimónia, os nossos alunos receberam, das mãos dos Srs. Presidentes da Câmara Municipal de Cascais e da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, os seus prémios: diplomas de participação, livros sobre o concelho de Cascais e material para que, daqui por diante, possam ainda melhorar ao nível do desenho, nomeadamente da técnica da aguarela.

Uma vez mais, tratou-se de uma iniciativa muito importante que contou com a participação de mais de 2300 alunos de 24 escolas públicas e privadas da freguesia de Cascais e Estoril e à qual nos esperamos voltar a associar no próximo ano letivo.

A exposição, onde se incluem trabalhos de alunos do Colégio do 1.º ao 9.º anos, estará patente na Galeria de Arte do Estoril até ao próximo dia 8 de junho, ficando, desde já, todos convidados a visitá-la.